quinta-feira, 4 de março de 2010

Chegai - vos a Cristo e Ele se chegará a vós.

Jeremias 29:11-13 são um dos meus textos bíblicos favoritos. “Eu é que sei que pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, PARA VOS DAR O FIM QUE DESEJAIS. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. 13 buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.

O texto bíblico afirma que o Senhor Deus JEOVÁ é que sabe os pensamentos que ele tem a seu respeito, que são pensamentos de paz e não de mal para te dar o fim que você deseja e eu então repito a pergunta: qual o fim que você deseja para si mesmo? O seu futuro será circunstancial ou será um destino traçado pelo próprio Deus?

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera”.

Portanto, venha se a chegar a Cristo, e participe conosco da Semana de Evangelismo das Irmãs do Círculo de Oração onde o tema abordado é " Levante onde caíste e arrepende-te" Ap 2,5

Venha, estamos esperando por você ....

Um comentário:

  1. comprimento a todos com a paz do senhor.a igreja do j paraiso tem sido uma benção.Deus tem usado grande mente o nosso pastor este ungido de Deus.Oro para Deus sempre estar abençoando ele e sua familia. Jovens tem se levantado para fazer a obra e adorar a Deus.Os cantores são todos ungidos por Deus usados como vasos de hora nas mãos do Senhor.o irmão Jackson nem se fale o Homem abençoado.que Deus continue sempre derramando do seu poder sobre este lugar,e agindo na vida de cada irmão desde o mais novo até o mais velho.E a todos que lerem este comentário. Serão sempre bem vindos a participarem de um culto desse conosco.Deus seja louvado.Um abraço a todos de seu querido Ir.Jackson.

    ResponderExcluir